sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cap. 9º

Gente obriigada pelos comentariios é boon saber q estoom gostandu :)


e respoondendo aos comentariios das meninas , é o esse Zackiito esta fikandu mto tarado pro meeu gosto , shushsushus



Zac: é eu estoou morrendo de ciumes de vcs -ele disse se aproximando da Nessa

Van: huum que liindiinho com ciiuminho -disse fazendu voizinha de bb e encostandu de leve seus labiios no dele , quando finalmente iam se beijar, tiveram que se separar rapidamente

Ash: Nessa conheci o Tay ele é mto legal acho que esta afiim de vc..... -quandu viu que tinha interrompido- iii, acho que atrapalhei alguma coisa néh ???

Van/Zac: Não,Siim - a Nessa disse não acho q isso tava obvio shsushus, continuando..

Ash:Sim ou Não ?????

Van: Não, o Zac tava assoprandu um cisco que tinha no meu olho , nossa aki tem tanta poeira , ATIIM - fiingiu espirar

Zac: é mta poeira -disse olhandu pra Ash com cara de assustado

Ash: huum seei, isso me lembra uma coiisinha do passado tipo ''ele tava tirandu um negociio do meu rosto'' -disse imitandu a voz de Van

Van: qrida akilo já passo entoom vamu eskece, e agora é sério era um cisco que caiu no meu olho

Ash: hum seei .....

Zac: entoom o q vc tava falandu??? -disse com ciumes pke viu que era do tay que ela ia fla

Ash: nada era só pra avisa a Nessa que os uniformes de lider de torcida já chego

Van: nossa já ????????

Ash: é , entoom vcs já terminaram aki ???

Van: já siim pke ?

Ash: entoom vamu lá pra eu te mostrar os uniformes

Van: vamus, a perai , vai indo na frente esqueci, tem uns livros ali atrás vo arruma e já vo lá com vc

Ash: ok entaum , mais naum demora

Van: podi deixar



assim Ashley saiu deixandu zanessa sozinhos



Van: bom vo termina de arruma os livros -disse indo pra tras da biblioteca

Zac: melhor, que tal agente termina o q agente tava fazendu antes dela entra ??-disse abraçandu Nessa por trás, mais ela estava colokandu os livros no lugar, depois de terminar

Van: quem sabe outra hora -deu um sorrisinho e saiu , deixandu ele com cara de taxo (shsuhsus msm assim liinda)

Zac: aiii essa garota ainda me mata -disse flandu sozinho e indo pra quadra, chegandu lá os garotos estavam lá inclusive o Tay- eae gente

Tds-Zac: eae

Chace: entoom Zac, agente precisa treina pro campeonato, e como o juvenal saiu ( faiz de conta que era do time, até pke 5 pessoas naum formam um tiime shushsu)

agente podia colocar o Taylor no lugar dele, pke o cara o joga bem ( a lembrandu Zac era o capitão do tiime, grande novidade néh shushsu)

Zac: ok podii ser , mais agente tem que treina rapido , pke agora é horario do ensaio das meninas, e daki a poko elas estão akie, só foram pegar o uniforme eu acho

Chace: ok entoom, e Taylor já faz parte do tiime

Tay: ok , boom vamos ?

Tds- Tay: vamus -eles fikaram treinandu lá



Com as meninas



Van: cheguei , cade os uniformes?

Mily: akii, olha fiko legal néh?

Van: nossa fiko liindo

Ash: é , mais naum foge do assunto naum Nessa , o q vc tava fazendu com o Zac na biblioteca????

Meninas-Van e Ash: como assim, ????

Ash: o Zac tava quase agarrandu a Nessa , se eu naum tivesse chegado eles tinham se agarrado denovo , Nessa por mais que eu goste do meu irmão , acho que ele naum é a pessoa certa pra vc , ele já te maguo uma vez e podii faze isso denovo

Moni:é Nessa a Ash tem razão

Van: a meninas eu naum tava fazendu nada de mais, agente só tava conversandu,

Demi:entoom tah se vc naum que fla naum vamus te obrigar, mais agora vou ser obrigada a interromper a conversa ,mais agente tem que insaia néh

Mily: a Demi tem razão, vamus entoom???

Van: Vamus -elas se vistiram e foram



Na quadra



Ash: Oiie, agente veiio ensaiiar, acho q vcs já sabiiam néh???

Zac: já siim agente só tava fazendu um aquecimento

Ash: a entoom tah :D

Lucas: amr agente pode fikar para ver o ensaio???

Ash: por mim td bein , meninas??

Mily: claro

Moni: podi ser

Demi: ta boom

Van: é claaroo :D

Cor: entoon agente vai fika ok

Meninas: ok

Joe: liindo uniiforme amor -olhandu ela com cara de safado- (o uniforme é igual o do filme apimentadas tudo ou nada , o uniforme vermelho)

Demi: safado

Tds-Jemi: shsushsushus

Van: boom, vamu ensaia ???

Meninas-Van: siim



aii Van coloco o soom, era uma musica eletronica bein agiitada , enquanto elas dançavam os meninos babavam

Chace: meel Deus como elas são gostosas -disse babando-

Cor: gostosa é pouko pra elas -babandu mais ainda-

Lucas: cooncordooo – com a boca aberta-

Tay: vcs já disseram td q eu ia flar -sonhando na garotas-

Zac: Jisuiis a Nessa é umaa DELIICIIA , gostosaa liinda td de boon-Joe e Lucas fuzilaram ele com o olhar- qual é olha e fala naum tiirra pedaço, e vs Lucas naum fala nada naum q vc ta babandu e namorandu a miinha irmã

Lucas: Hum, salvo pela sua chantageen -disse bravoo-

Joe: mais ainda tem eu, e eu noom tenhoo nada com sua irmã ou algo do tiipo ^^

Zac: a Joe naum nada de mais olha

Joe: huum , ve la eiin



entoom eles continuaram babando e conversando até a meninas voltarem



Van: entoom o q acharam ????

Tay:Dimais -Zac olho pra ele com ciiumes-

Chace: um espetaculoo

Cor:melhor impossivel

Joe: um shoow

Lucas: estavam maravilhosas

Zac: vcs estavam mtoo sexy , mandaram super beem

Mily: q boom q tds gostaram :)

Demi: tds menos o Zac pelo geiito ele tava babandu em uma de nós q aposto q tds sabem quem é

Moni: a Demi tein razão mais quem será ????

Ash: nossa mais q miisteriio O.o será q o nome dessa pessoa começa com V ???

Van: shsuhsushus -deu uma risada ironica-, nossa que engraçadoo vamu para

Zac: é isso aii a Nessa tem razão , eu gosteei de tds, naum vo nega q a maiis, gostosa era a Nessa......

Joe: cuiidado aii cara, mais respeiito, naum pke vc é meu amigo q vo aliivia a barra pra vc naum

Zac: aii Mel Deus já vai começaa

Van: naum vaai começa nada, certo Joe ???

Joe: Hum

Van: Jooe ???

Joe: taa to quetoo

Van: boom eu to morta, vo toma um banho e iii durmii

Girls-Van:agente vai fika mais um poko Nessa, depois agente vaii

Van:ok entoom, boom tchau pessoas de miinha viida -e mando uma piscadiinha pra Zac-

Tds-Van: tchau Nessa

Van: to iindo meninas

Girls-Van: ok



Boom Van fooi pro dormiitoriio e Tay resolveu ir para o dele tbm, enquanto os outros fikaram conversando, depois todos foram dormi menos Zac e Ash q fikaram conversando



Zac: cara o q esse Taylor quer com a Vanessa???

Ash: ele que o q vc naum quiis , compromisso

Zac:e quem disse q eu noom quero compromisso ???

Ash: vc a 3 meses atras quando disse pra ela que noom queria nada

Zac: eu neiin sabiia o q tava fazendu, pra fala a vdd nein seei pke disse akiilo pra ela :/

Ash: diivia ter pensado antes vc maguo mto ela

Zac: eu seei disso , mais eu amoo tanto ela

Ash: entoom vaai atras dela , antes q o Taylor vá

Zac: como vc tein tanta certeza de q o Taylor que compromisso serio com ela ???

Ash: pke ele me disse







*Flash Back*



Ash: oiie ,vc naum é o alunoo novo o Taylor ???

Tay: soou eu siim, mais e vc quem é ??

Ash: ahh, eu sou amiga da garota q te mostro a escola

Tay: a entoom vc é a Ashley ???

Ash: isso mais pode me chamar de Ash

Tay: ok, Ash podii me chamar de Tay

Ash: ok Tay

Tay: Ash, o q a Vanessa tem de verdade com esse tal de Zac ???

Ash: ah eles são apenas melhores amiigos , mais se amam :D

Tay: será q eu tenho chances de namorar com ela ??? ]

Ash: quem sabe ??? podii ser que siim, e podi ser q naum

Tay: sabe eu seii q ta cedo cheguei hj na escola , mais acho q já esto apaixonado por ela

Ash: tenta ué vc é boniito, legal,simpatico tem mta chance de consiguir a Nessa

Tay: voou tentar

Ash: isso aee

Tay: briigado peo conselho Ash, já vii q vamus ser otimos amiigos :D

Ash: conceteza :D



*Fim do Flash Back*





Zac: noossa Ash , pke vc disse pra ele tenta se vc sabe q eu amo a Vanessa????

Ash: ah Zac a Vanessa é como uma irmã eu amoo mto ela, e qriia ver ela feliz, mais quandu eu viih vcs na biblioteca me arrependii mto por ter dito akilo pro Taylor, eu vou te ajudar a consiguir ela antes do Taylor, só que vc vai me prometer q naum vai maguar ela nunca mais

Zac: ela miinha viida Ash ,eu nunca a maguaria de novo

Ash: ok, então é só manter o planos das férias de pé

Zac: ok entoom

Ash: boom vo durmi q amanhã tem aula ,graças a Deus q é o ultimo dia e agente já sai de férias

boa noite maniinho

Zac: boa noite maninha





eles foram durmi, e no outro dia...................................................





só nos proximos capitulos



comentem bastante em



Bjos da Jéh