terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Capitulo 6

Primeiro qro agradecer a vcs por me darem força pra continua, vcs já estão sendo mto querido gosto mto de vcs :D , e tbin queria divulgar o site da Sáh : http://luvofzanessalinkin.blogspot.com/ passem lá é otimo :D




agora o cap. 6-Zac



chegando lá meu Deus , como ela tava linda , naum q ela naum seja bonita , mais ela tava , diferente , sexy , ousada ,mto linda , todos estavam olhandu pra ela , e eu tbm , notei q as outras tbm tinham mudado o visual , tava uma mais gostosa q a outra , mais com certeza a mais sexy era a Nessa , aii jisuis agora q eu piro ela ta vindo pra cá ...



(van tava assim)

Van:Oii queridos -ela disse sorrindo

Tds-meninas: Oii

Van: Zac, eu disse queridos

Zac: Nessa agente tem que conversa

Van: pra vc é Vanessa , e agente naum nd pra conversa

Zac: por favor Nessa é rapido

Van: já disse q é Vanessa , talvez depois eu fale contigo ,agora agente vai aproveita o fim de semana e vai no shooping , se vcs quiserem vir , agente espera

Lucas: eu vo quero fika um poco com a minha loirinha - e abraço a Ash

Cor: eu vo tbm

Chace:Claro q eu voo o shooping é cheio de gatinhas kkk

Meninas:Aff

Zac: eu tbin vo

Van: aff

Ash: Nessa

Van: q foii ?

Ash: aii , nada , entoom meninos Vão se arrumar logo

Meninos: tah agente já vem



10 min depois eles voltam



Meninos: vamus ??

Meninas: siim



as meninas foram no carro de Nessa, e os meninos no carro do Zac , chegandu no shooping todos entraram (naum eles ficaram na porta Dããã shsuhsus)



Demi: que tal agente ir no cinema , e depois vamus as compras??

Van: eu topo

Zac: eu tbm

Lashley: agente topa

Chace:podi ser

Conique:Ok

Mily:é podi ser

Demi: entoom vamus , mais q filme agente vai ve ???

Zac: q tal premonição 4

Mily: aaa noom, terror noom

Van:ah gente é só um filme :D

Ash: Nessa de nois 4 , a q tein mais medo de filme de terror aki é vc "--

Van: éé , eu seii

Mily:entoom pke vc q assisti esse filme ???

Van: pke eu quero , eu gosto de premonição

Lucas: mais vc noom vai senta do meu lado

Van: pke noom Lukinhas??? - fez carinha de anjo

Lucas: pke vc me aperta

Tds- lucas e Van: shushushsuhsushu

Van: ahh Lukinhas =[

Lucas: nein vein com essa cara

Ash: e Nessa quem vai aperta ele so eu

Van:calma Ash ele é meu irmão, e mesmo se noom fosse ele noom faz o meu tiipo

Ash: huum seii , vamu logo assiti esse filme

Tds-Ash: vamus



eles pegaram os ingressos e entraram no cinema, e fiko Miley e Chace, Ash e Lucas, Cor e Moni, Zac e Van e Demi sozinha , durante o filme quandu alguen ia morrer ou quando alguem tava tendo uma ''premonição'' de morte (obivio) Nessa grudava em Zac mesmo sem quere , mais ela sempre escondia seu rosto no peitoral dele , e ele estava amandu ter ela grudada a ele ,boon o filme acaboo e eles sairam da sala de cinema , e foram para pizzaria do shooping



Mily: noossa nesse fiilme tem mtas mortes

Moni: tem msm da mal medo :/

Ash:eu ate gosteiii :D

Van: tbin vc nein viiu o filme só fiko se engolindo com o Lukinhas

Ash: é claro meu benhê

Tds- Ash: shsuhsshushus

Lucas: mais noom foi só eu q me deii bein tbin noom viiu , néah Zac, eu viih mto bein a Nessinha te agarrando

Van: na hora do medo vc nein vê o q faiz, e Zac descupa ter te agarrado , é q eu tava assustada

Zac: eu ameii akiilo :D, queria q o filme nunca acabasse´ pra vc fika agarrada cmg pra sempre

Van: sinceramente noom seii o q vc quer dizer

Zac: Nessa pelo amor de Deus dexa eu conversa com vc ???????

Tds- Van e Zac:Agente vai da uma volta

Zac e Van: ok

eles foram enbora e Zanessa fiko sozinho

Zac: Nessa pelo amor de Deus naum fika assim cmg, eu te amo sei q eu errei , eu te peço desculpa do fundo do meu coração , se vc naum me quiser como homem(tipo se ela naum quise namora ele)me aceite de novo como amigo pelo amor de de Deus naum sei viver sem vc -disse com lagrimas nos olhos

Van: vc acha q é facil escuta tudo o q vc me disse e ganha o meu perdão assim tão facil ??? se vc q sabe akele bjo signifiko mto pra miim , eu te amo Zac eu sempre te amei -disse chorandu

Zac: entaum pelo amor de Deus me da mais uma chance ?????????

Van:...........................................





entoom o q a Van vai fla ???????????? só nos proximos capitulos



comentem bastante :D



Bjos Da Jéh

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHH...

    QUE SACANAGEM CORTAR BEM NESSA PARTE...RSRS

    TA MARAVILHOSO,DE VERDADE *-*
    SE QUISER PASSA UM DIA LÁ NO MEU BLOG?:
    www.lovestorieszanessa.blogs.sapo.pt
    bjs
    posta logo

    ResponderExcluir