Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cap.1

Esse é meu ultimo ano nesse colégio conserteza vou sentir falta de todos , principalmente das minhas amigas Ash e Moni , sou apaixonada pelo Zac Noom sei se ele é por mim , meu irmão q amo mto tbin estuda comigo , e meu melhor amigo Cor , os meninos são da nossa sala pke eles repetiram , sou Lider de torcida ,sou a capitã , por isso Hillary Duff é minha inimiga mortal , ela q tudo o q eu tenho , mas tem apenas 1 coisa q nós duas queremos , mais nenhuma de nós tem , é o Zac , mais nisso axo q eu tenho mais chances sou mais proxima dele , mais doi muito quando vejo ele fikando com alguma garota , o q eu deveria ter me acostumado pke ele meu irmão e cor são os maiores pegadores do colégio , minhas amigas tbin sofrem como eu , a Ash é apaixonada pelo meu irmão , e a Moni pelo Cor , elas tbm são lideres de torcida , nós adoramos fazer compras e ir em boas boates para fikar com os gatinhos , já q agente noom tem quem agente que agente fika com quem que agente. Vcs intenderam o q eu acabei de fla ??? pke nem eu intendi rsrsrs , as vezes sou meio lenta pra intende as coisas , mais bem vamos ao começo desse lindo ano:




Nessa: Bom axo q peguei tudo - disse indo abraçar minha mãe e a Ste



Lucas: vamus sentir sua falta mãe - meu irmão disse tbn abraçandu elas



Ste: e vê se vcs ven me visitar nos feriados , dexa de sai um poko pra mãe e a irmã mata a saudades - Ste disse se fazendu de autoritaria



Gina: é a Ste tem razão - minha mãe disse concordando



Nessa/Lucas: Pode dexa q agente vem -eu e meu irmão dissemos juntos



Gina: bom vão com Deus vou sentir mto a falta de vcs - minha mãe deu um bjo em mim e um no meu irmão e nos entramos no carro



 



depois de +/- 2 Hrs chegamos no Est High , chegandu lá quem vejo ,quem disse meu amor e minha vida acerto , larguei meu irmão panguando lá trás e fui correndo abraçar ele q já estava com os braços abertos me esperando



Nessa: ZAAAAAAAC QUE SAUDADESSS -coitado axo q dexei ele surdo , e esmagado abracei ele tão forte



Zac: Oiie linda tbm tava com saudades - agora foi a vez dele me esmagar ele me abraço mais forte ainda e a mão dele desceu um poco pra minha bunda



Nessa: a mão -disse tirando as mãos dele de lá



Zac: desculpa -ele disse coçandu a cabeça e me olhandu



Van: então como foi de férias ?? - disse indo sentar num banco que tinha por perto



Zac: passei em Tolucaa, pena que vs naum tava la, pra eu te ver de biquinee e tal



Van: donzeloo, e comesse muito camarão neh??



Zac: camarão??



Van: uhum, vs tah vermelhoo!



Zac: ah tah, foi o sol =D





Tão lindo vermelhinho senhor,eita que mal educada, Cor tava la e eu nem falei com ele



Van: Oi pra vc





Cor: finalmente fui percebido





Lucas: num eh!





Van: deixa eu adivinhar, essas férias Cor de balada em balada, so pegando acertei?? - claro que acertei



Cor: como vs adivinho??





Van: adivinha??



Cor/Lu: -.-'



Van: uahuahushahsa' vc faz isso tooodas as férias



Cor: e né??



Van: mais vs Cor, faz isso tooodos os dias



Cor :e eu ja vo começar o ano assim neh bom?? vo sair por ai procurar uma novata boa, depois eu falo com vcs





Ai ele saiu, pegou o rumo dele e eu e meu ammrr ficou conversando durante um tempãoo e essa amiga do cão que eu soo, se esqueceu de Moni, e ate msm da sua bff Ashely Michelle Tisdalle Efron . So que ai como eu lembreii?? elas chegarão! =DQuando eu vi Moni e Ash vindo la o fim do corredor, eu simplismente larguei meu Zac e sai correndo que nem uma maluca, que por quem eu passava levava junto por que eu tava morrendo de saudades, so que ai como eu não sou nada desastrada, derrubei as duas no chãoo (a genteee, tava morrendo de saudades neh???)



Moni: trouxe quem junto??





Ash : num ehh!so falta levar os armarios junto.





Van: AMORES DA MINHA VIDDA TAVA MORRENDO DE SAUDADES DE VCS - APERTANDO ASDUAS QUASE ESGUELANDO (e isso tudo sentadas no chão)





Mon: preciso de arr Van -soltei ela- tava com saudades de vc tbm





Ash: eu tbm neh??





Van: aiinnn, claro néh Migah





Moni: agora eu quero te contarr TUDOOO o que aconteceu durante todoo esse tempo foraa, muitoo babadoo





Van: e vai contar viu?? vai contar! e vs Ash ?? namoro muito??





Ash: queria eu! tive que ficar o tempo todo em Toluca





Van: o Zac falo , axo q foi muito divertido néah -tirandu uma com a cara dela



Mon: mais agora eu quero ir no dormitorio feminino colocar as minhas malas vai com a gente???



Van: claroo!! ;D

Ai a gente foi neh pro dormitorio feminino, o bom é que homem num pode entrar, ai a gente pode fofocar bastante. O ruim é que songa-mongas podem entrar, e foi o que aconteceu nesse exato momento, Hillary ! naum suportoo essa garota, e Lindsay atras, parece grude





Hill: olha quem ta aqui, Monique Coleman and Ashley Michelle Tisdalle Efron, que cena comovente naum Lind ???-falo deboxando aquela vaca





Lind : o que??



 



Ai Hillary bateu de leve na cabeça dela -coitada!





Ash:é, que cena comovente neh Hillary?? e vc o que quer aqui heimm??





Hill: se vc naum se ligou minha amiga, aqui é o dormitorioo feminino ou seja eu posso entrar aqui quando eu quiser, pq esse lado feminino tbm é meu





Van: ta mais vc vai ficar falando da gente ou vai fazer alguma coisa, pq se for vai logo, agora se naum for, pega o beco ammrr





Hill: olha VANESSA, assim como vc, eu tbm posso ficar nesse Dormitorio conversando com as minhas amigas, na minha cama, no meuu quarto neh Lind??





Lind: naum... quer dizer sim!





Hill: pode ir baixando teu facho pq eu num vo sair daqui nem tão cedo ta bem?? -com aquela cara de sinica





Mon: tudo bem entao vamus entra no nosso quarto meninas ??antes q agente fique enfectada



Hill: vcs ja pensaram em se desenfetarem??

Ai eu me arretei, ia partindo pra cima dela so que Ash e Moni me seguraram: é o que??





Hill: é o que vc ouviu, ja pensou em se desenfetar?? assim vc vai sair matando um monte de gente ammrr





Lind comecou a rir,uma risada bem desafinada, so que ai ficou todo mundo sério ai ela viu que ninguém tava rindo tbm e se calou -Briso Briso





Ash: ta bom, bora sair daqui pq certas pessoas sabee?? tãoo contaminadas, e daqui a pouco a gente vai ficar com rugas - apontou pra cara -, bunda estriada-apertourtou a bunda-e cabelo de bom bril -pegou no cabelo-



Ai eu vi que Hillary ficou p* da vida quando Ash disse isso, e ela puxou eu e Moni pra fora e Na hora que Ash fechou a porta Hillary jogou duas almofadas na porta Ai a gente começou a arrumar as roupas no guarda-roupa e fofocando quando os meninos batem na porta e eu fui abrir néh



Van: Oiiie -disse sorrindo



Zac: nossa pke tão sorridente ??? -disse sorrindo tbn



Van: é pke a Ash deu uma comida de rab* na Hillary q deu até dó -disse fazendu umas caras estranhas e o meninos riram



Lucas: vcs vão demora mto pra se arruma ????



Ash: mais ou menos pke ??



Cor: entoom depois agente conversa



Moni : Ok



Zac: agente vai tah lá na piscina ok ?? - disse me olhando



Van: ok mais tarde agente vai :-D



Zac: tah xau



Van: xau



ai nos meninas fikamos terminando de arrumar nossas coisas e de fofocar, depois nos arrumamos e fomos pra piscina ...



 



O QUE VAI ACONTECER NA PISCINA ???? SÓ NOS PROXIMOS CAPITULOS



 



COMENTEM E DIGAM O Q ESTÃO AXANDU



BJÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário