Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cap.3

O.M.G, morri fui no céu e voltei. Eu ja disse que o negocio ficou quente??? O negocio ficou quente,! O Gostoso do Zac Efron simplismente me agarrouu e me beijou como se fosse uma coisa... simples assim. A mais ele é mto bom, naum vo negar, e beija muuuuuuito beem, eu claro vo dizer que eu naum gostei pq na verdade eu ameii . Foi só as garotas sairem pragente correr pro abraço, mais aii eu tbm tava achando bom demais pra ser verdade, por que adivinha quem entrou no corredor na quela hora?? HILLARY DUFF. Pq ela foi escolher justo aquela hora, aquele minuto, aquele segundo pra apacerer ali??? pq ela naum tava enchendu o saco de alguma novata indefesa por ai ??. Ai ela começou a ter aquelas crises de ciumes que so ela tem e começou a soltar piadinhas...


Hill: que vergonhaaaa, fazendo isso em pleno corredor do colégio!

Van-me separei dele-: Hillary!

Hill: sabia que se eu disser o que eu vi pra diretora vcs podem ser beeem castigados???

Zac: vc naum faria isso neh??

Hill: faria!-fez um bico depois que falou isso, pra que eu num sei!-mais eu naum conto naum, ou melhor pensando bem eu contaria so se vc VANESSA-apontou pra mim- naum aceitasse o cargo de lider de torcida esse ano.

STOP PLEASE! eu ouvii bemm???? Hillary pedindo pra eu desistir de participa do grupo de lideres de torcidaa?? mais nem que me matem!aff' menina chantagistaa, pois eu respondi com todo estilooo,;D

Van: oooo Hillary, nem vem com as suas chantagens, pq eu num desisto do grupo nunca,vc ta falando isso pq é uma fracassada, vc naum consegue vencer nunca. Poir isso que vc fica fazendo esses joguinhos pq vc naum é CAPAZ!

Hill-tava de boca aberta com o que tinha ouvido-: feche a boca na hora de falar que eu naum sou capaz viuu??? >=( -apontando pra mim-

Van-abaixando o dedo dela-: naum aponte o dedo pra mim, pq nem minha mãe, nem ngm aponta o dedo pra mim muito menos vc, e se vc fosse capaz, naum taria fazendo chantagens nem nada pra vencer! >=D

Hill: a mais vc...-ja tava com a mão em cima pra bater na minha cara so que meuu reiii :D impediu-

Zac: vamu parando neh?? eu ja ouvi demais, Hillary vai la contaa, conta pq eu naum seii oq que a gente fez pra vc ter esse odio todo da gente e querer ficar dedurando... é pq o grupo da Nessa sempre vence??? tem tantos grupos de lideres de torcida nesse colegio e mesmo a Nessa ganhando elas se dão super bem, ou sera que é pq vc naum tem a msm sorte de me ter que ela tem?? se liga Hillary, eu e vc naum cola??? eu naum quero nada contigo, nada, mais parece que vc naum entende neh??vai laa, dedura a gente pra diretora mostra que vc podee, mostra pra todo mundo que a gente vai se ferrar vai nessa -ele bota morau viu?? falou isso debochando da cara dela e deixou ela com os olhos quase transbordando-

Hill: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh -saiu batendo o pé e fumaçando de raiva-

Eu fiquei me sentindo uma vitoriosa depois dessa, ai a gente bateu as mãos e se abraçou e ficou comemorandoo e eu me esqueçi que tinha dito as meninas que ia me encontrar com elas, dei um beijinho bem rapido nele e sai correndo pro refeitorio. Quando eu cheguei la encontrei Moni tentando enfiar um remédio na boca de Ash.

Van: ainda tentando da o " remedinho"??

Moni: é e vc nem aqui pra ajudar neh??

Van: foi mal, é que eu passei por uma agora que naum tem remédio melhor pra ela :D!

Ash -fazendo uma cara de duvida-:qualll???

Olhei pra elas e falei: eu e o Zac acabamos com HILLARY DUFFY

elas-se aproximando de mim-: WHAIT???

Ash-ela tava sentada em cima da mesa , ai pulou da mesa e sentou na cadeira me puxando pra sentar do lado dela-: contaaa agoraa.

Van: foi assim...ainnn eu vo ter que falar até a parte do Zac -falei isso pra mim msm so que elas ouviram-

Moni: que parte do Zac dona Vanessa?? vamu contar logo??

Van: vcs vão me achar uma tontaa

Ash: vamo nãoo, conta!

Van: ta bom eu e Zac ta se pegando no corredor do banheiro -falei bemm baixinho msm-

Moni: o que??

Ash: entendi nada!

Van: eu e o Zac tava se pegando no corredor do banheiro -flaei alto mais mto rapido-

Moni: da pra falar nossa lingua???

Van-me irritei, e falei bem alto-: EU E O ZAC TAVA SE PEGANDO NO CORREDOR DO BANHEIRO - vi que tinha feito merda e me aquetei- ups...:$

Elas olharam pra minha cara, com cara de "o que" e disseram: Tonta

Van: ta vendoo?? me chamaram de tonta u.u

Moni: mais peraii neh Van?? com o Zac??

Ash: mais como foi msm???

Van: tem certeza que querem saber...??

Moni: melhor naum!

Ash- de boca aberta sem acreditar-: vc...se...pegando...com...o...meu irmãoo...??

Moni: Nessa ammrr da minha vidaa, Zac Efron é o maior galinha da face da terra.

Van-me levantando-: ei peraii tbm naum é assim...

Moni-me empurrando pra eu sentar-: cale-se! vc naum ta ligada que foi mais uma nas mãos do Zac

Van: ele é meu amigo ta??

Moni: amigo naum se beija ta??

Ash -saindo do estado de choque-: amigo naum se pega ta?

Moni: amigo naum se esfrega ta?

Van: sim mais eu posso continuar o resto do babadoo??

Ash: devee

Van: sim... aii a estraga prazeres da Hillary chegou bem nessa hora e ficou paaaaaaaaaaaaaaasmaa com o que tava vendo e fico loka neh? fazendo piadinha e tal! ai sabe o que ela disse?? que naum contava pra diretora o que viu se eu desistissse de vencer no grupo de lideres de torcidaa

Moni: paraaa tudoo!?

Ash: é o que heimm?? que idiota essa Hillary !!

Van: é e vc acredita que ela ficou apontando o dedo pra mim?? ficou!! e eu dei um fora nela que ela ja ia batendo na minha caraa so que o meu ammrr Zac Efron segurou ela e disse bem assim -começei a fazer voz de homem-:vamu parando neh?? eu ja ouvi demais, Hillary vai la contaa, conta pq eu num seii oq que a gente fez pra vc ter esse odio todo da gente e querer ficar dedurando... é pq o grupo da Nessa sempre vence??? tem tantos grupos de lideres de torcida nesse colegio e mesmo a Nessa ganhando elas se dão super bem, ou sera que é pq vc naum tem a msm sorte de me ter que ela tem?? se liga Hillary , eu e vc naum cola. eu naum quero nada contigo, nada mais parece que vc naum entende neh??vai laa, dedura a gente pra diretora mostra que vc podee, mostra pra todo mundo que a gente vai se ferrar vai nessa

Ash -tava rindo da minha cara --":meu maninho botou moral viuu???

Moni: gostei do "é pq o grupo da Nessa sempre vence???"

Ash: a mais pura verdadeee

Moni: eu vo contratar ele pra ser meu advogado pode neh Nessa???

Van: naum --"

Moni: me ferrei :X

Van: to brincando, viu Ash vc fiko mais calma ta vendoo?

Ash: com um babadoo desses quem naum ficaa???

Van: maiss oo xxiuuuuu viuuu?? morreu assunto aquii, daqui naum saii

Moni: vai ser difiicil mais vo tentarr

Van: Dona Moni

Moni: ta bom, ta

o sinal tocou e a gente foi pra aula, que por sinal era aula de educação fisica, que por sinal a prof ia falar tudooo sobre o campeonato de grupo de lideres de torcidaa. A gente foi trocar de roupa, esse sim é um fardamento descente, shortinhu preto curto com uma camisa de tecido bem leveee, que por sinal os meninos naum param de olhar neh?? sim ai a gente foi neh?? so sei que quando a gente chegou la o prof levou os meninos pra jogar basquete a prof pegou a gente pra falar sobre o campeonato.

Prof: esse ano como os outros anos vamos ter o campeonato de grupos de lideres de torcida, no qual o vencedor vai estar sempre acompanhando o time de basquete do colegio. Como os outros anos, nesse ano nos tbm vamos apenas ter um grupo vencedor e o campeonato sera daqui a 4 semanas, por isso se esforçem muito, a quadra vai estar disponivel pra vcs todos os dias na semana, depois nos vamos fazer uma tabela pra estabelecer os horarios, vou começar a fazer as inscriçoes agora, quem vai por favor me siga.

Ai a gente seguiu ela pra fazer neh??quem foi fazer pelo nosso grupo foi mily (ela e a demi só vão ser do grupo de torcida nein vão ter mtas falas)e eu e as meninas ficou conversando,e a sirigaitaa chegouu (Hillary)

Hill: olha eu naum vo contar nada pra diretora nenhuma mais se vc pensa que isso vai ficar assim ta muito enganada, pq eu posso ter os meus defeitos mais tbm tenho minhas qualidades. Quanto aos grupos de lideres de torcida se prepara pq esse ano eu tomei dose dobrada então se prepara pq vc pode se ferrar, naum to pra brincadeira naum e pq pra mim essa disputa ja começou a muito tempo. Quanto ao Zac, sim, eu pensei e ainda penso que vc tomou ele de mim pq quando vc chegou nesse colegio. ele tava na minha mão, vc é apenas mais uma da lista dele, seja la amiga, namorada o que for, o nosso jogo vai ser olho por olho, dente por dente, se é guerra que vc quer Vanessa Hudgens, é guerra que vc tera.

Demi: ah mais eu pensei que vc ja tinha percebido que essa guerra ja tinha começado a muitoo tempoo, so que eu to enganada neh??

Hillary jogou um olhar ameaçador pra Demi e foi embora conversando com Lind.Como eu fiquei ?? vamos supor que mais segura a partir desse momento eu ergui mais minha cabeça, num tem ninguem que me segure

Van: nooossa Demi arrasou!!!

Demi: eu num levo desaforo pra casa,. naum foi comigo mais foi com minha amigaa

Mily: eiiii,so sua amiga tbm naum é ??-ela ja tinha chegado-

Demi: claroo duuuuuu

Ash-se colocando na nossa frente jogando o cabelo pro lado e colocando a mão na cintura-: (imitando a voz de Hillary)"Quanto aos grupos de lideres de torcida se prepara pq esse ano eu tomei dose dobrada" aii essa menina me da nojoo

Moni: mais o que vai ser dela quando todo mundo souber que foi detonada por Zac Efron e Vanessa Hudgens??

Van: xxxiuuuu, caladaa, ngm vai contar nada a ngm, se a gente for contar que ela foi detona por nois, vamo ter que contar tudo desde o começo nehh cabeçinhaa???

Moni: ainn, eh msm!

Van: maiss deixaa, meninas pode ir preparando as solas dos sapatoss pq esse ano a gente vai pegar no pesadooo

Demi: é isso Van, da a volta por cimaa

Van: a sim

Ai a gente ficou conversandu o sinal tocou e a gente foi trocar de roupa pra ir pro intervalo, e ficamo todo mundo junto nas mesinhas (é o melhor lugar que tem)Ash no colo de Lucas -eles tão meio intimo néh depois vo coneversa com meu irmão- , Mily,Moni e Demi fazendo fofoquinhas, Cor zuandu de mim e meu bemmmm abraçados. Quando eu vi Ash fazendo uma fofoquinha assim bem rapida com Lucas e depois que ela contou ela ficou de boca aberta e gritou

Lucas: VCS DOIS-apontou pra nois dois- TAVAM SE PEGANDO NO CORREDOR DO BANHEIROO???

Tooodo mundo olhou pra gentee. Eu olhei pra Ash que tava com uma cara de " Lucas te mato" e fui eu que fiz uma cara de " te mato" pra elaa.

Cor: peraaaaiii, deve ter cera no ,meuu ouvidoe eu num ouvii direitoo

Lucas: o que Ash contou é verdade??

Ash: naum é mentira --"

Lucas: ah tahh

Ash: claro que é verdadeee

Van: maiss ooo xiuuu viuu???

Lucas: aaaaa intaum ta explicado pq o Zac disse que ia dizer pra diretora se aconntecesse alguma coisa com a Nessa...

Cor: cala a boca -deu um tapa na cabeça nele-

Eu naum tava entendo o que eles tavam falando: o quee???

Cor: nada, nadaa

Zac: é ele durmiu mau e naum ta falando nada, com nada

Van: agoraa vcs vao me contar!

Cor: naum é nada demais Van oush

Ash: eu tbm quero saber

Mily: e noisss

Lucas: aff'

Van: eu vo fazer vc fla viu???

Cor e Lucas se olharam e ele começou a falar

Lucas: ele ai -apontou pro Zac- naum concordo em colocar os sapos no dormitorio feminino com a gente

Van-ja tava entendendooo, foram eles que colocaram os saposs??? eu matooooo eles-: ENTAUMM FORAM VCSS???

Ash: VCS QUERIAM COLOCAR A GENTE PRA CORRER???

Moni: a TPM ta voltando mais quem ta ficando nervosa aqui tbm sou euuu

Lucas: calma eu tbm tinha outros planoss >=D

Van: aaahhhhh safadoooooo

E aii fiqueii correndo atras dele o colegio todinho e o resto do pesoal atras

Nenhum comentário:

Postar um comentário