Powered By Blogger

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cap.4

Juro que quase que o Chace morre de tanta porrada que a gente deu nele (bem feito :D). A Van parecia uma louca correndo atrás dele, só faltava a faca na mão. Eu naum sei como aquele demente teve coragen de fazer isso com a gente, naum, pior!! Se eu descubro que Lucas tava no meio, ele pode se considerar uma pessoa morta. Ai a correria acabou quando a gente foi parar num corredor fechado, pq ele naum tinha saida (--"), ai ja sabe neh?? aquele interrogatorio...




Fim de narração da Ash



Narração de Chace



Jisuis acho q nunca apanhei tanto na vida , ainda mais de 4 garotas aff (--'') a Nessa entoom quase me mato de porrada , mais pelo menos valeu a pena ver elas correndo de shortinhos por causa dos sapos , só q aii começo o interrogatorio



Van: O QUE VCS PRETEDIAM FAZER COM AGENTE ?? - nossa ela tbm deve tah de Tpm viiu ...



Cor: nada , nada eu Juro -feiz cara de cachorro q caiu do caminhão de mudança-



Ash: nada noom foi Corbin, nada noom foi



Moni: de quem foi a ideia ?????????



Zac e Lucas logo apontaram pra mim e pro Cor : DELES



Chace:Vlw grandes amigos -disse fuzilandu eles com o olhar-



Cor: assim agente sabe q podemos sempre comfiar em vcs -disse ironico-



Van: Mais entoom o q vcs tavam fazendu no meio ??? -disse olhandu com um olhar q dava medo , pro Lucas e Zac-



Lucas: só acompanhando (gente akii é a autora faiz de conta q o Lucas tbin noom queria , faiz de conta q fooi só o chace e o cor... a e só pra lembra as 5 garotas são do msm quarto ;-D)



Zac: é só acompanhandooo -feiz cara de cachorro q caiu do caminhão de mudança-(como esse povo gosta de faze essa cara shushushus)



Van: entoom estaum perdoados -ela deu um bjo na buchecha dos 2-



Moni: mais, agente vai conta pra diretora viu



Cor: ela já sabe



Demi: e qual foi o castigo ???



Chace:4 dias ajudando no refeitorio



Mily: Bem feito , devia ser até 1 mês



Demi: noosa Mily noom exagera



Mily: --''



Van: ta boom , gente eu já voo tenho q ir ali,-ponto pra Hillary q tava com a Lindslay- e ja volto



Ash: o q vc vai faze sua loka ?????????? -pergunto mto curiosa-



Van: nada horas, só vou flar com a minha coleguinha -ela disse ironica enquanto estava indo na direçao delas-



Ash: coleguinha, sei.....



Zac: o q sera q ela vai faze ???



Cor: ta preocupado é ???



Zac:claro q naum seu lezado , só tava perguntando..



Chace:seii



Fim de narração Chace



Narração Vanessa



Cheguei la me exibindoo com o horario de treiino de lider de torcida



Van: huum da licensa , éé queridinha vc ja viu os horarios de lider de torcida??? -e o povo tudo me olhandu acho q eles tava pensandu q eu ia mata a garota-



Hill: Já -ela disse morrendo de raiva- mais o horario naum importa, o q importa é vc vai perde ....



Van: oou meu bem , eu to com 3 dias da semana pra ensaiar , e sempre tive só 2 dias de ensaio , mais msm assim sempre ganhei , imagina eu com 3 dias ??? eu voo é acabar coom vc



Hill : é bom vc toma cuidado sua baixinha -HA flo a gigante, ta bom q eu so mais baxa q ele e tal mais.... -



Van: eu posso se pequena, mais eu faço estragoo em qeridinha -sai dali e fui perto das garotas-



Ash: =O meu Deus Nessa ,vc me dexo de boca aberta



Van: alguém tinha q abaxa a crina dakela garata



Mily: mando bein em Nessa :D



Moni: é msm Nessa , mando mtoo bein



Van: =D



Demi: por fla em ensaio , quando agente vai começa ??? e vc já tem alguma ideia pras coreografias???



Van: vai começa nessa segunda , e eu ja tenho alguma coisa pronta



Moni: aii que bom , mais agente ainda tem q vê o nois vai usa néh



Mily: ben lenbrado Moni



Ash: eu ja tenho alguma ideia pras ropas



Zac: ALÔÔÔ agenta ta akiie ainda



Van: aa q gracinha hihi vcs tão aiii



Lucas: siim e papo de vcs é tãoo chatoo



Ash: Lucass -disse repreendendo ele -



Van: afinal o q vcs 2 tem emm ???



Ash: AH eu naum contei ????



Van: naum



Ash: agente ta namorandu



Van: AIII Q SUPERRR vc vai ser minha cunhada ebba \o/ , MAIS PKE VCS NAUM ME CONTARAM ANTES ?????????????????/



Lucas: a agente esqueceu hehe



Zac:é msm cara se tem q pedi permissão pra mim em -disse se fazendu de autoritario-



Van:SHUSHSUHSUHSUSHUSHSUHSUSHUSHUSHUSHSU -fis um escandalo rindo q tds eles olharam pra mim- fooi mal naum controlei



Lucas: mais e o senhor em Zac o q vc tem com a minha irmã??? - se fazendu de autoritario tbin, mais antes q ele dissese alguma coisa eu disse antes-



Van: nada , horas agente é só melhores amigos



Ash: melhores amigos naum se amassam



Van:agente naum tava se amassandu , o Zac só tava tirandu um negocio do meu rosto -o zac riiu-



Ash: AAH com a boca



Van: ASH



Lucas: ta mais é sério , o q vcs tem ???-quandu eu ia fala o Lucas me interrompeu- EEE dexa ele fla -fiz cara de cachorro q caiu do caminhão de mudança-



Zac: aaa Lucas agente ainda tem q conversa , por fla nisso dexa eu aproveita , vem - e me puxo e saiu correndu me puxandu e fiko todo mundo olhandu sem entende nada , pra fla a verdade nein eu tava entendendo ,quando agente chegou num lugar do colégio q ninguém vai , naum seii pke , pke o lugar era lindo , tinha uma pista pra corrida (de pessoas tah ;-D) e um lago ...



Zac: esse lugar é lindoo néh ??? venho akii pra pensa -disse ele sentandu numa pedra e me olhando -



Van: é mtoo lindo siim -disse olhandu todo o lugar- maiis ... o q vc q fla comigo??? -disse olhandu pra ele-



Zac: ...................................









Só nos proximos capituloooos



comentem



Bjos da Jéh

Nenhum comentário:

Postar um comentário