terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cap.2

Primeiro quero agradecer a carol e a Sáh, obrigadah por comentarem viu , e pra posta nesse blog é mto facil é so vs ir na parte de cima da tele e clica em escrever um novo artigo :D




bom agora o capitulo 2 - Zac ( qnd tive o nome é pke ele ta contandu a historia )









bom nós fomos pra piscina e fikamos esperando as garotas , naum demoro muito pra elas chegarem , Nessa estava linda como sempre ,com um biquine verde O.M.G ela pois um pierc(naum sei se assim q escreve) ??? meuuu Deuss me segura , como ela tah linda , e tah vindo pra ca , tenho que respira .....



Van: Oiie - ela disse com um sorisso lindo



Meninos: Oiie -dissemos juntos



Ash: entao o q vcs querem com agente ??-ela disse chata



Moni: é o q querem



Cor: nada agente só chamo pke pensamos q vcs naum tinha nada pra faze -cor disse com uma cara sinica



Van: e vcs tavam certo viu akele quarto ja tava um tedio -ela disse divertida



Meninos: shushushushsuhsus



Ash: aii Nessa naum tava naum -ela disse fazendu careta



Moni: Ash...



Ash: o q ?



Moni : tava sim



Tds-Ash: shushsuhsushsuhsushsus



Lucas : VANESSA HUDGENS QUANDO VC POIS ESSE PIERC ??????????-ele disse meio esterico... ok ok totalmente esterico



Van: fiko legal néh ???-LEGAL ????? fiko lindo d+



Moni/Ash: fiko axo q vo coloca um tbm -elas falaram olhandu pro umbigo



Lucas: vcs são loucas e fikam influenciando a minha irmã - ele disse abraçandu Nessa



Van: aii Lu , eu que quis coloca -ela disse se soltandu do abraço



Cor: qual é cara fiko legal - ele disse babando em Nessa



Zac: é fiko lindo -disse babando , ela sorriu , mais lucas me deu tapa na cabeça - AI so disse a verdade - aii ela fiko vermelha



Lucas: agora chega , quem quer da um mergulho ??? - disse entrandu na piscina



Garotas- Van : euuu -akeles gritinhos fino ai



Cor: eu vo tbm



Van: eu vo fika - ela disse sentandu na cadera de sol



Zac: eu tbm - e sentei do lado dela



 



Ai fikamos converssandu por um bom tempo e rindo tbm , depois todos fomos todos pros dormitorios e eu j tava no quinto sono quando eu sinto uma coisa me pinicando, num parava de pinicar, e ficava dizendo no meu ouvido- Zac, acordaaaaa, levanta. Ai eu abri os olhos e quando eu vejo, Cor e Lucas em volta de mim pareciam doidos --"Cor com a lanterna na minha cara.





Cor: vamo





Zac: pra ondee?? -eu tava morrendo de sono





Cor: fazer uma brincadeirinha -e ele fez uma cara de safado, ou seja doidera a vista





Zac: com quem??





Lucas: com as garotas, vamu levanta!





Meu Pensamento: garotas?? ou seja minha morena ta dentro??? eu naum!





Zac: naum vo naum!





Cor: vai ser bem rapidinho Vamos





Zac: nessa ta envolvida???





Lucas: todas as 3 envolvidass, vai ser no quarto delas





Zac: ai é que eu num vo msm,





Cor: vc num sabe nem o que a gente vai fazer





Zac: ta o que vcs vao fazer??





Cor: pegar os sapos do laboratorio e colocar eles por debaixo da porta do quarto, e quando elas acoradarem... tcharammm -deu um sorriso sinico





Zac: nem em sonhoo! -fui pegando o cobertor e me enfiando dentro dele-Ai Cor pegou, tirou o cobertor de cima de mim e ficou la insistindo, me sacudindoo, ai eu me irritei e tive que aceitar





Zac: ta eu voo, mais se acontecer alguma coisa com a nessa eu deduro os doiss??





Lucas/Cor:Ok





Cor: e pq vc vai dedurar a gente por causa da nessa??





Zac: pq -enrolão- ela é muito minha amiga! u.u





Lucas: ta seii,ve la em minha irmã





Zac: se ficar de gracinha eu desisto u.u





Cor: taa paroo vamo





Me livreii. Isso num ia da em boa coisa, so sei que a gente saiu de sapatinho e foi até o laboratorio, e pegou uma gaiola que tinha cheia de sapo cobaia. Eu num fiz nada viu?? so fiz seguir eles, era mais ou menos 2 da manhã, e a gente foi pra frente da porta do quarto das meninas, eles passaram os sapos por debaixo da porta,bem rapido e voltaram pro laboratorio e deixaram a gaiola, toda fecadinha e bunitinha e voltamoo po quarto-acabou finalmente- pra dormii =). Num resto uma, so sei depois de um tempo eu comecei a ouvir uns gritos disafinadosssss e levantei da cama, ja sabia que era elas gritando por causa dos sapos. Era mais ou menos umas cinco da manhã, e elas num paravam de gritar, ai a gente saiu na maior cara de pau -eles neh?- e foi fingir ve o que tava acontecendo, a gente saiu do quarto e desgraça, a prof e o inspetor tavam na porta do quarto das 3 que tava aberta com as meninas pulando e gritando em cima de uma cama so -atee a Nessa- O safado do Corbin num tava mais conseguindo se conter e começou a rir e Lucas tbm. -se fude*- Minha moreninha tava morrendo de medo se tremendo em cima da cama.





Zac: q foi que aconteceu??





Ins: sei naum, so sei que elas começaram a gritar, pulei da cama vim correndo e quando abri a porta tavam os sapos todinhos.





Pro: vcs sabem de alguma coisa???





Zac: Eu naum!





Ai ela viu que Lucas e Corbin tavam morrendo de rir, e eles se ferraram =)





Pro: e vcs??





Cor:-ficando sério- a gente o que??





Pro: naum sabem de nada??





Lucas: eu naum





Cor: nem eu!





Ins: e pq taum rindo assim??





Cor: por causa da cara delas -começou a rir denovo --" -Lucas rindo que nem um palhaço tbm-





Pro: quero ter uma converssinha com os dois na diretoria depois ouviram??





Cor e Lucas: uhum!





Eu disse o que se ferraram. Nessa ja tava de saco cheio e morrendo de medo e deu um gritoo que todo mundo se assustou





Van: OOOOOOOOOOOOOOOO VCS NAUM VÃO FAZER NADA NAUM EH?? VAO FICAR AI CONVERSANDO ENQUANTO A GENTE TA AQUI MORRENDO???





o colégio todinho ja tava la,pra vcs verem que garotas e sapos naum combinam e esse escandalo todo foi feito por 3 GAROTAS , e o inspetor foi dentro do quarto pegou cada uma no colo e colou no fora do quarto inclusica nessa, que isso era trabalho pra o papai aqui fazer. Ai assim qe elas sairam correram pra bem longe do quartoo, so sei que elas tavam muito sexy com aqueles shortinhos de dormir bem curtinhoss -eu num parava de olhar >=)- Ai a prof levou elas pro refeitorio pra beber uma agua, enquanto o povo que faz a limpeza tirva os sapos do quarto e a diretora levou Lucas e Corbin pra diretoria e eu??fui trocar de roupa pq a aula ja ia começar. Depois eu fiquei rodando pelo colégio e as meninas voltaram pro dormitoprio pra trocar de roupa tbm, depois que terminaram, Nessa me viu e veio correndo com as meninas atras -ela me ama-





Zac-abraçei ela-: oiii, ta melhor??





Van: uhum =3





Zac: oowwntii -dei um selinho na cantinho da boca dela hehehe-





Van: aqueles sapos eram um nojoo





Zac: e vc tava morrendo de medo neéh msm ???





Van: tavaa, sapo é a pior coisa que existe, depois de desgraça,ratos, baratas e depois de cartão estourado =D

Eu nemm falei com as meninass neh? mal educado!





Zac: oi pra vcss





Moni/Ash: oiie





Ash: foi vc num foi??





Zac:Hey foi eu naum!





Ash: ooowwnn foi quem intao??=3





Zac: sei laa!





Ash:eu vo matar-passou a mão pelo pescoço fazendo o sinal de morte- a pessoa que fez isso

Moni -ficou imitando a voz de Ash-: e eu -passou a mão pelo pescoço fazendo o sinal de morte tbm- te ajudo

Moni/Nessa - Ash: shushushsushsushushsus





Ash: (66'





Van: q isso Ash, ta parecendo qua ta de tpm!





Ash: eu tooo de tpm -batendo o pé-





Moni: intaum sai debaixoo





Van: ah tah foi mal, é taum ruim assim??





Ash: experimenta -jogou o olhar ameaçador pra ela-





Nessa: naum vlw! to bem assim,





Moni: vamo levar ela pra tomar um remedinhoo





Ash: EU NAUM QUERO REMEDINHO CARAMBA





Moni: a quer sim!





Van: vao indo na frente daqui a pouco eu alcanço.





Moni: ta bem a gente ta no refeitorio





E a Moni saiu carregando Ash pelo braço que tava tentando se soltar -so faltava a camisa de força-. Ai eu olhei pra nessa e ela me olhou, um olhar safado, ai eu olhei pro corredor do colégio e depois olhei pra ela, ela sorriu e eu peguei, puxei ela pra la e a gente começou a se pegar. Eu fiquei beijando ela bem forte contra a perede e o negocio ja tava esquentando, peguei a perna dela e começei a acariciar -quee morenaa boa-. Ja tava descendo os bejjos pro pecoço dela, e agarrando ela bem forte enquanto passava minha perna entre as pernas dela, o negocio tava feio quando derrepente .....



 



SÓ NOS PROXIMOS CAPITULOS :D SOU MÁ SHUSHUSHSUSHUSHSUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário